segunda-feira, 7 de maio de 2007


Bem vindos!!!
Este espaço tem como principal objetivo compartilhar informações sobre doenças renais e qualidade de vida dos pacientes.
Desta forma, esperamos que pacientes, familiares, médicos, enfermeiras, empresas prestadoras de serviço e, toda e qualquer pessoa que tenha interesse pelo assunto compartilhe informações e experiências.
Este é um espaço aberto ao diálogo, portanto toda e qualquer sugestão ou crítica pode ser feita por aqui mesmo.

Até o próximo post!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa. Parabéns!

Unknown disse...

parabens pela iniciativa estou iniciando um quadro de insuficiencia renal e nao sabia como me informar sobre o problema agora ficou + facil obrigado

Anônimo disse...

É muito difícil, da noite para o dia, seus rins pararem de funcionar, mas quanto isso acontece com quem se ama, mas ele não aceita, parece que a dor e dobada, pois se sente pelos dois.

Anônimo disse...

Estou muito triste, pois comecarei a ter que fazer hemodialise... ja marcaram o dia para fazer a tal fistula e estou com varios medos... ainda mais porque estou no Japao, e longe de alguns familiares...esta dificil...

sil disse...

Gostaria de saber.se o h 2 hot e o reeped da max muscle

prejudica os rins

Ricardo FREIRE disse...

Meu pai está prestes a fazer hemodiálise e estou profundamente triste, pois já passei por isso uma vez com minha mãe, agora passarei com meu pai, estou em desespero, pois não quero perder meu pai. EU TE AMO VELHO E ESPERO QUE AINDA POSSAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO SE AINDA FOR POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Queria saber se cisto simples é caso de cirurgia